Pular para o conteúdo principal

The Quidditch • Capítulo 01


  


  _______________________________________________________ Hogwarts era uma escola muito boa de se viver no período de aulas, e quando eu digo isso, eu basicamente estou me referindo apenas aos banquetes maravilhosos que são servidos todos os dias. Não me refiro a animais estranhos que puxam seu cabelo, ou pegam suas coisas, ou a gnomos falantes, e principalmente, AS MALDITAS ESCADAS QUE SE MEXEM! 

Depois de eu me atrasar como sempre nas refeições, já que eu me recuso a não aproveitar cada prato que colocam naquela mesa, eu ainda tive um belo problema em ir para minha próxima aula já que essas escadas parecem brincar com a minha pessoa. Eu só queria estudar como uma boa aluna que eu sei que sou, por que isso é tão complicado? 

— Fala sério! - exclamei quando eu estava quase chegando em uma das salas, mas as escadas que eu me encontrava se moveram novamente, me fazendo agachar no degrau enquanto agarrava o corrimão com uma mão e com a outra eu equilibrava meu potinho de pudim. 

Eu definitivamente odeio essas escadas! Eu me tremia encolhida na escada com medo de cair de lá, tentando desesperadamente manter meu pudim de chocolate a salvo, o que estava bem complicado com aquele balanço todo, mas eu estava determinada a salvar meu pudim. Mas foi uma missão falha, já que quando a escada parou batendo na parede, me fazendo ir com tudo para frente, eu derrubei meu pudim escada baixo. O que me fez gritar de raiva já que tinha sido uma missão quase impossível para eu conseguir sair do refeitório com meu pudim sem ninguém perceber. 

 Ouvi várias risadas ecoarem pelas escadarias e bufei encarando os quadros que riam de mim, desde os antigos onde havia homens da caverna apontando para mim rindo com aqueles rostos peludos, até os mais atuais que chamavam outras pessoas de quadros diferentes para me olhar. Eu também tenho que lembrar o quanto eu detesto esses quadros. 

— Estão rindo de quê, seus quadros de séculos? Pelo menos eu consigo me mover fora de um papel. - mostrei a língua para eles que reagiram de várias formas diferentes, uns me xingando em diversas línguas e outros rosnando para mim, mas eu os ignorei saindo logo daquelas escadas antes que eu ficasse a minha vida inteira presa nelas. 

 Entrei naquela sala que eu não fazia ideia de qual era, já que não sou muito boa em memorizar salas, principalmente quando eu estudo numa escola que é repleta delas. E me deparei com um longo corredor, com muitas portas, e obviamente, eu iria me perder de novo naquela escola. 

 - Oi? Tem alguém aqui? - perguntei alto, mas obviamente não havia sinal algum de vida ali. Bufei pegando a varinha que estava no bolso do casaco do meu uniforme, pensando em qual magia específica eu poderia usar para sair dali. 

O que obviamente não era um boa idéia, já que nós alunos não temos a permissão para usar magia fora do horário de aula, sem alguma supervisão por perto. Mas eu nunca me importei muito com essa lei, se fosse realmente proibido usar magia, por que nós poderíamos ficar o tempo todo com nossas varinhas? Fora que muitos alunos usam a magia diariamente e eu quase nunca vejo alguém sendo punido por isso. 

Ergui a varinha pronta para lançar qualquer feitiço que pudesse me teletransportar para minha aula, menos sendo o feitiço Portus, que basicamente era proibido para alunos usarem em qualquer momento. Já que esse feitiço era mais utilizado por quem trabalhava no ministério da magia. Mas antes que eu pudesse fazer algo, uma brisa gelada dominou todo corredor.

 - Quem tá aí? - perguntei erguendo minha varinha ainda mais, olhando para todos os lados. As janelas começaram a serem dominadas por massas grossas de geada enquanto batiam fortemente contra parede, criando um som alto. O corredor rapidamente se tornou frio e um pouco escuro, o que me fez engolir em seco - QUEM É VOCÊ?

 - Aquele que todos temem! Aquele que é a própria reencarnação do mal! - ouvi uma voz sombria soar no corredor enquanto uma brisa fria batia contra meu rosto, fazendo meus cabelos voarem - Aquele que irá fazer você se arrepender de ter nascido! Aquele que...

 - Jimin, eu sei que é você. - resmunguei entediada quando as janelas começaram a bater com mais rapidez. 

De repente todo aquele alvoroço assustador acabou e não demorou muito para uma figura masculina meio transparente aparecer na minha frente, com braços cruzados e um bico enorme nos lábios. 

— Isso não é justo! - Jimin resmungou com a voz bem mais doce do que aquela que ele estava usando antes - Eu sou um fantasma! Como eu não sou assustador? 

— Não sendo! Você é fofo demais para isso, Minnie. - sorri divertida e o fantasma bufou levitando ainda mais alto, algo que ele sempre fazia para tentar intimidar alguém, o que era uma missão impossível já que ele era todo fofinho. 

 - Para de queimar meu filme, !- ele mandou e eu senti aquele frio domar novamente o corredor - Já falei para você me chamar de O Fantasma Sombrio. 

 - Ninguém te chama assim, Jimin. - ri cruzando os braços e ele abriu a boca ofendido.

 - Todo mundo me chama assim! 

 De repente a última porta do corredor abriu e um aluno da casa Lufa-Lufa saiu de lá sorridente.

 - Fala aê Jimin! Oi . - ele cumprimentou nós dois e eu devolvi o cumprimento logo me virando risonha para o Jimin. 

 - Ele é uma exceção, fora ele, ninguém mais me chama assim. - Jimin se defendeu rapidamente e logo a porta voltou a abrir e outros alunos da casa Lufa-Lufa saíram de lá, me fazendo perceber que talvez esse corredor seja do lado deles. 

 - E aí Jimin! 

 - Qual vai ser, Jimin. 

 - Jimin, bom te ver!

 Depois de passarem por nós, cumprimentando o Jimin e se curvando para mim já que talvez nem todos ali sabiam o meu nome. Eu me virei para o Jimin com a expressão mais debochada que eu tinha e o garoto revirou os olhos.

 - Eu te odeio. 

 - Você não está atrasada para a aula do professor Kim Namjoon, ? - Kai, um dos poucos alunos da casa Lufa-Lufa que eu conversava, perguntou parando ao meu lado.

 - Ah é! - arregalei os olhos me lembrando da aula que eu tinha agora e me despedi do Kai com um curto abraço e me virei risonha para o Jimin - Tchau senhor fantasma da sombreira.

 - Sombrio! Sombrio! - ouvi ele gritar enquanto eu corria para fora daquele corredor, voltando -infelizmente- para as escadas outra vez.

 Assim que eu cheguei nas escadas, eu encontrei uma senhora da limpeza xingando o indivíduo que derrubou pudim no chão, e eu apenas concordei com ela dizendo que hoje em dia ninguém mais respeitava nada, e em agradecimento ao meu ótimo ponto de vista dos jovens bruxos delinquentes, ela me ajudou a chegar na minha sala. 

Eu com certeza deveria ter falado para ela que aquele pudim era meu, mas se eu dissesse isso, eu provavelmente estaria numa confusão ainda maior do que a que eu me encontro. Abri a porta da sala que eu teria agora aula com rapidez o que não foi uma boa idéia, já que todos os olhares das duas casas que ali se encontravam, se direcionaram para mim, o que rapidamente me fez corar pela vergonha. 

 - Atrasada de novo, senhorita Min? - o professor perguntou continuando a escrever no quadro sem se importar em olhar para porta, já que ele obviamente sabia que seria eu chegando atrasada.

 - Desculpa professor Kim. - pedi envergonhada me curvando para ele quando ele se virou para mim - Não irá se repetir.

 - Você me disse a mesma coisa ontem, antes de ontem e a semana passada inteira. - ele resmungou arrumando os óculos em seu rosto.

 - Er, eu estou com alguns probleminhas, mas prometo acabar com os atrasos.

 - Assim espero. - ele ditou sério e apontou para o meu lugar, num pedido silencioso para eu me sentar. 

 Assim que me sentei no meu lugar, me virei para o lado encontrando o meu irmão há algumas mesas de distância, ele me interrogou com o olhar me perguntando silenciosamente o porquê do meu atraso. Eu apenas fiz carinho na minha barriga, insinuando que novamente eu me atrasei comendo e ele riu falando algo como "Sempre" sem som.

 - Onde a bruxinha estava? - Jeon Jungkook, ou melhor "O bruxo de ouro", perguntou atrás de mim, e eu me virei para o garoto que me olhava com um sorriso brincalhão nos lábios. 

 - Eu acho que você tem uma aula para prestar atenção, ao invés de bisbilhotar o que eu faço ou deixo de fazer. - sorri sarcástica para o garoto e ele umedeceu os lábios se inclinando contra a cadeira, me olhando com aquele típico olhar "molha calcinhas e mela cuecas", enquanto cruzava os braços, me dando a bela visão de seus braços fortes. 

 Mas se ele acha que iria conseguir me seduzir em plena sala de aula... Ele tá certo. Mas para manter as aparências, eu vou apenas ignorar e fingir que não fui atingida por toda aquela sedução gratuita e incoveniente. 

 - Você sabe muito bem que é praticamente impossível prestar atenção em qualquer coisa que não seja você, bruxinha. - ele ditou rouco e eu apertei a pena em minhas mãos. Maldito seja Jeon Jungkook e esse meu tesão acumulado por ele! 

 - Para de me chamar de bruxinha. - resmunguei lhe lançando um olhar sério, o que obviamente não intimidou o garoto, já que o sorriso nos seus lábios aumentou.

 - Por que? Eu sei que você gosta.

 - Oras, seu...

 - Hoje turma, nós falaremos sobre o feitiço Animus Corpus, alguém sabe me dizer que feitiço é esse? - professor Kim perguntou se virando para turma e eu rapidamente levantei a mão. 

 - E lá vai a sabichona. - Jungkook riu e eu tive a certeza que ele estava inclinado na minha direção, porque eu conseguia sentir a sua respiração bater contra minha nuca, já que eu estava com meus cabelos jogado para o lado. 

— Cala a boca, seu idiota!

 - Senhorita Min. - professor Kim apontou para mim enquanto se sentava na sua mesa, o que causou um suspiro nas garotas que sentavam ali perto só para assistirem o professor de perto.

 Eu não as julgo, já que o professor Kim Namjoon era realmente um bruxo muito atraente, e com toda aquela inteligência e aquele sorriso encantador, ele se tornava ainda mais admirável... Mas, eu jamais teria uma queda por ele, até porque, eu já tenho um tombo de metros sem fim por alguém.

 - O feitiço Animus Corpus tem a capacidade de encantar algo inanimado, esse feitiço pode ser usado de incontáveis maneiras, até para criar Inferis. - expliquei me sentindo orgulhosa por gostar tanto de leitura e basicamente passar o meu dia inteiro lendo e relendo livros de magia e encanto.

 O que basicamente me faz ser mesmo uma "sabichona", mas para mim, isso nunca foi uma ofensa ou algo que eu queira mudar. Eu adoro saber e descobrir sobre diversas coisas, e pretendo ser sempre assim. 

 - Certa resposta, cinco pontos para . - o professor ditou e palmas de pessoas que também são corvinos soaram animadas.

 - Grande coisa. - ouvi o Jeon rir debochado e me virei para ele, apenas para mostrar meu belo amigo Bommy, o dedo do meio.

 - Deixa eu dar uma pequena demonstração desse feitiço. - o professor falou se levantando e erguendo a varinha em direção a uma harpa que havia na sua sala - Ah-nee-MOO-s Cor-poo-s. 

 Logo a Harpa começou a tocar uma melodia sozinha e palmas foram dadas para o professor que se curvou com um sorriso brincalhão para a turma.

 - Alguém quer tentar? - ele perguntou e várias mãos foram erguidas - Senhor Jeon.

 Me virei para o garoto que se levantava do seu lugar com um sorriso brincando em seus lábios e logo piscou para mim. 

 - Olhe e se impressione bruxinha. - sussurrou quando passou por minha mesa e logo se posicionou em frente a turma e virou a varinha em direção a uma bola goles de quadribol que havia alí também - Ah-nee-MOO-s Cor-poo-s. 

De repente a bola começou a se mover sozinha e palmas foram ouvidas pela sala. Mas logo as palmas foram substituídas por exclamações surpresas quando num ato impesado do Jeon, de se virar para mim junto com a varinha, fez a bola ir contra o cálice que estava na mesa do meu irmão, molhando todo garoto. 

— Seu idiota! - Yoongi gritou se levantando com presa enquanto limpava o rosto molhado.

 - Essa não. - sussurrei já me levantando alarmada. Eu conhecia bem o humor do meu irmão, principalmente quando se referia ao Jeon, ao qual ele tinha uma grande rincha. Isso não iria sair bem.

 - Qual o seu problema, cara! - Yoongi gritou indo para cima do Jungkook, mas eu fui mais rápida e me posicionei na frente dele.

 - Yoon, calma! - pedi pressionando as minhas mãos contra o peitoral do Min, o impedindo de se aproximar do Jungkook.

 - Calma? Olha o que esse idiota fez! - Yoongi gritou e eu engoli em seco pensando em uma forma de acalmar o garoto com gênio forte - Isso tudo é implicância, porque esse otário sabe que vai perder o campeonato para nós amanhã. 

— Perder? Cara, eu vou vencer aquele campeonato! - Jungkook soltou atrás de mim e eu revirei os olhos. E lá vai o sem noção colocar mais lenha na fogueira ao invés de tentar amenizar essa confusão. 

 - Isso é o que veremos. - Yoongi resmungou tentando passar por mim para bater no Jeon. 

— Parem agora vocês dois! - o professor finalmente aparou aquela briguinha - Deixe para soltarem suas frustrações amanhã em campo, aqui não é lugar para brigas! 

— E é o que farei. - Yoongi resmungou pegando seus livros e logo pegou os meus também - Vamos,, não quero minha irmã perto de um idiota como o Jeon. 

 Encarei o Jungkook uma última vez, notando um olhar preocupado no rosto do garoto, mas logo me virei seguindo meu irmão para fora da sala. 

— Você tá bem? - perguntei o olhando preocupada.

 - Eu vou quebrar aquele idiota amanhã! - Yoongi resmungou irritado - E você fique bem longe dele, ouviu?

 Eu poderia facilmente gritar com ele, dizendo que ele não manda em mim e eu posso fazer o que quiser, mas no nível de raiva que meu irmão se encontrava, provavelmente nós passaríamos a tarde inteira discutindo. 

— Ouvi. - decidi apenas concordar o seguindo pelo corredor.

 (...) 

 Eu definitivamente morria de medo de andar a noite por esses corredores misteriosos da escola, mas infelizmente, esse era o único horário seguro para nós dois. Quase correndo pelos corredores, eu finalmente cheguei em frente a sala ao qual nós sempre nos encontrávamos. Poucos conheciam aquela sala, já que ela era um pouco isolada das outras e provavelmente só caberia umas quatro pessoas nela e olhe lá. 

— Alohomora. - sussurrei apontando a varinha para o cadeado que logo se abriu, mas antes que eu pudesse entrar na pequena sala, eu ouvi passos se aproximarem de onde eu estava, me fazendo estancar no lugar.

 - Carpe Retractum. - ouvi alguém falar e logo uma luz roxa se alastrou ao meu redor e em questão de segundos, eu senti um corpo se chocar contra o meu, me fazendo dar um pulinho de susto.

 - Não seria mais fácil apenas andar? - resmunguei quando reconheci aquele perfume, aquele perfume que tanto mexia comigo.

 - Assim perderia toda a graça. - ouvi sua risada ecoar baixinha, e logo senti suas mãos escorregarem lentamente por todo meus braços até encontrar minhas mãos, onde ele entrelaçou nossos dedos - Está perdida?

— Na verdade... - me virei para ele, abraçando seus ombros enquanto ele abraçava minha cintura com precisão - Estou aonde devo estar, Jeon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

💜 Apresentação 💜

𝓞𝓲𝓲𝓲 𝓻𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓮 𝓻𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸𝓼!!! Me chamo Ingrid Gabrielle, ou apenas Gaby sjsjsj  Sou completamente apaixonada por escrita e decidi criar esse blog para compartilhar com vocês um pouquinho do que eu escrevo ✊ Todos os imagines e livros que estarão aqui são totalmente da minha AUTORIA! E não aceito a repostagem deles em qualquer outra plataforma sem a minha permissão! Plágio é crime! Os imagines aqui serão INTERATIVOS e eles também estão disponíveis nas plataformas: Wattpad: @Shinehobiz Spirit fanfics: @Shinehobiz É isso! Espero que gostem!

The Quiddtch [Jeon Jungkook]

Sinopse: Hogwarts estava agitada de olho na final do campeonato de quadribol, e enquanto Min Yoongi se preparava para acabar de vez com o time do seu inimigo, o capitão do time adversário só se preocupava em ter o coração da irmã de Min. ____________________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS Gêneros:  Comédia ,  Fantasia ,  Ficção ,  Ficção Adolescente ,  Literatura Feminina ,  Magia ,  Mistério Avisos:  Heterossexualidade ,  Linguagem Imprópria Personagens: Jeon  Jungkook (Jungkook) ,  Kim Namjoon (RM) ,  Min Yoongi (Suga) ,  Park Jimin (Jimin) ,  Soobin ,  Yeonjun Capitulos: [01]